BURNING LIGHT FEST com horários definidos 01

Praticamente a um mês de ter lugar a primeira edição do BURNING LIGHT FEST, a organização já definiu e divulgou o alinhamento e horários de eactuação das 24 bandas que compõem este magnífico evento!

Entre os nomes do cartaz constam os italianos The Secret, uma refinada mistura de Black Metal, Crust e Grind com o selo de aprovação da Southern Lord, os suíços Bölzer, de regresso a Portugal com o seu Death Metal negro, depois de um concerto memorável no SWR Barroselas, os belgas OathBreaker, uma das bandas mais interessantes no panorama actual do Hardcore mais ousado, The Black Heart Rebellion, também da Bélgica, exemplo típico de banda incatalogável que primeiro se estranha, e depois entranha, os norte-americanos Mutilation Rites, na linha da frente do Black Metal com um ligeiro travo a hardcore e os alemães Mantar, responsáveis pelo que dizem os sábios ser um dos melhores álbuns de sludge de 2014.

BURNING LIGHT FEST com horários definidos 02

Os bilhetes para os dois dias encontram-se à venda ao preço de 40€ através do e-mail info@goodlifehq.com, e fisicamente na Carbono e Glam-O-Rama, em Lisboa, ou na loja Heart Gallery Tattoo & Piercing, no Porto. O passe diário vale 25€.