[review] BARROWS – Swine Race (2015)

BARROWS - Swine Race (2015)

BARROWS
Swine Race
(Inverse Records / 2015)
https://www.facebook.com/barrows.band

Sejam bem-vindos a “Swine Race” a estreia dos Canadianos BARROWS. Um trio apostado em leva-los numa violenta viagem ao mundo em que os Immolation se cruzam com os Cattle Decapitation e dão origem àquilo que a banda decidiu chamar Swine Grind! Será esta uma descrição capaz de fazer justiça à música que estes Canadianos gravaram neste primeiro álbum? Estou em crer que é a que mais se aproxima do nível de agressividade presente em “Swine Race”.

Os nove temas aqui apresentados estão recheados de ataques de pedal duplo e blastbeats devidamente acompanhados pelo trabalho de voz insano oferecido por Lee Newton. Junte-se a isto uma série de riffs de guitarra prontos a desafiar o indivíduo mais sossegado e temos uma fórmula apostada em dominar pela força.

“Swine Race” surge depois de uma primeira demo lançada em 2014 e acredito que qualquer apreciador de coisas grind passará também a reservar um pouco da sua atenção para o trabalho desta banda e, tendo em conta tudo aquilo que pode ser encontrado neste primeiro registo, no futuro certamente vamos deparar-nos com mais lançamentos de qualidade assinados pelos BARROWS.

(texto. Rui Marujo)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s