—> A banda albanesa CROSSBONES lançará seu novo álbum “The Awakening” ainda antes do início do Verão, através da ALPHA OMEGA Records. Mais informações como tracklist e artwork podem ser consultadas na página da banda.
https://www.facebook.com/CrossbonesBandAlbania

—> A lendária banda Thrash norte-americana, SACRED REICH, tem um novo álbum prestes a ser editado! Intitulado “Awakening”, este será o primeiro longa-duração gravado pela banda nos últimos 23 anos e espera-se que esteja cá fora durante o Verão. Entretanto, um novo tema com o título “Don’t Do It Donnie” pode ser escutado online ou deitando mãos ao split EP partilhado com os compatriotas Iron Reagan.
https://www.facebook.com/sacredreichofficial

—> O novo álbum dos noruegueses, DRONTHEIM, já está disponível! Intitulado “Down Below”, o conceito do álbum está enraizado numa realidade alternativa da Segunda Guerra Mundial e os diversos “ses” em relação ao resultado da mesma. A banda é estritamente não-política, sem agenda coletiva a qualquer nível, excepto o artístico, mas a inspiração cresceu de um forte interesse na Segunda Guerra Mundial em geral e, mais especificamente, a visão alemã para Neu Drontheim (Nova Trondheim) como a nova capital para a Escandinávia germanizada. Liricamente, este album pode ser considerado parte documental e parte ficção, mas de acordo com a banda todo ele é focado na união sombria e distópica de expressões audíveis, líricas e visuais que possibilitam a atmosfera artística que os Drontheim procuram proporcionar.
https://www.facebook.com/neudrontheim/

—> IN THE FIRE é um projecto composto por membros de Rumpelstiltskin Grinder, Total Fucking Destruction e Azure Emote. “Volatile Beings” é o lançamento de estreia desta banda, apresentando oito faixas onde se misturam Death, Thrash e Blackened Doom. O álbum foi lançado pela editora Horror Pain Gore Death Productions no passado mês de Fevereiro.
https://www.facebook.com/inthefireofficial/

—> “Auric Gates of Veles”, o novo álbum dos polacos HATE será editado no próximo dia 14 Junho, através da Metal Blade Records. O primeiro single extraído do novo album chama-se “Sovereign Sanctity” e já pode ser ouvido online.
https://www.facebook.com/HATEOFFICIAL

—> No próximo dia 24 de Maio, os VISIGOTH vão lançar um novo EP 7″ intitulado “Bells of Awakening”, que irá conter duas novas músicas, “Fireseeker” e “Abysswalker”. Este par de temas será uma espécie de avanço para os fans, enquanto a banda cumpre uma série de datas europeias e vai preparando um novo trabalho.
https://www.facebook.com/visigothofficial

—> Os HOLE DUG DEEP são uma banda originalmente formada na área de Seattle em 2013, sendo influenciados por bandas como Alice In Chains, Soundgarden, Metallica e os Melvins. O primeiro álbum da banda, “Buried Alive”, foi lançado em 2017. O segundo álbum está previsto ainda para este ano e será lançado pela editora Sliptrick Records.
https://www.facebook.com/holedugdeepofficial/

—> Depois de terem assinado com a Metal Blade Records e de uma digressão em que acompanharam os Queensryche, os FATES WARNING iniciaram os trabalhos daquilo que será um novo álbum de originais, o décimo terceiro da sua carreira, a ser lançado pela nova editora durante o próximo ano.
http://www.facebook.com/FatesWarning

(fonte: Alpha Omega Management, Wraith Productions, Horror Pain Gore Death Productions, Grand Sounds PR, Metal Blade Records)