—> Anteriormente conhecidos como Aetherium Mors, o duo de metal extremo britânico ITHEIST, vai lançar o seu álbum de estréia auto-intitulado no próximo dia 21 de Junho. Formados pelo multi-instrumentista Dan Couch e pelo vocalista/letrista Kane Nelson, com raízes que remontam a 2004, os Itheist estão prontos para entrar numa nova fase de existência e criatividade onde as influências de bandas clássicas como Death, Carcass e Dissection se cruzam com bandas mais experimentais como Akercocke, Ulcerate e Gorguts, mas sem comprometer a própria identidade dos Itheist.
http://www.facebook.com/ItheistBand

—> A banda de Death Metal do Arizona, GATECREEPER, começou a gravar seu segundo álbum de longa duração e sucessor de “Sonoran Depravation” (2016). O álbum ainda sem título definido tem as suas sessões de gravação a acontecer no Homewrecker Studios, em Tucson, e será mixado por Kurt Ballou no Godcity. O novo trabalho deve ser lançado no final de 2019.
https://www.facebook.com/gatecreeper/

—> Os Malteses BEHEADED preparam-se para lançar o seu sexto álbum de estúdio intitulado “Only Death Can Save You”. O álbum está previsto para ser lançado mundialmente a 14 de Junho através da Agonia Records. O disco foi gravado e mixado no Mk2 Recording Studio, mantido pelo baterista da banda, Davide Billa, enquanto que a masterização foi feita no Hertz Studio na Polónia.
https://www.facebook.com/BeheadedMT

—> A Horror Pain Gore Death Productions assinou recentemente com a banda Crossover D-Beat HELL BENT e lançará o seu primeiro álbum, “Apocalyptic Lamentations”, no próximo dia 14 Junho (CD e digital). A banda foi formada em 2015 e consiste em membros atuais e antigos de Dropdead, Ulcer, Paindriver, Straight to Hell, Neon Bitches e Hard Drug, apostados em apresentar uma mistura intensa de Crossover Thrash, Hardcore, D-Beat e Street Metal.
https://www.facebook.com/hellbentri/

—> A Korporation anunciou o dia 12 de Julho como a data de lançamento para “Human Cattle”, o album de estreia da banda de Death Metal internacional DISOWNING, formada por membros canadianos e franceses. Liderados por Jesus “the Butcher”, ex-vocalista de Offending, os Disowning lançaram o seu primeiro EP em formato digital, “Battle of Neverness”, onde apresentaram um primeiro tema do álbum e quatro faixas demo de títulos que também estarão presentes em “Human Cattle”.
https://www.facebook.com/disowning/

—> A banda de Blackened Death/Thrash BEYOND DETH assinou um contrato de dois anos com a Vargheist Records. A editora americana vai re-editar o primeiro álbum da banda, “The Age of Darkness”, em Julho 2019, bem como o seu segundo álbum, previsto para 2020.
http://www.facebook.com/beyonddeth

—> Os WIDOWER estão prestes a lançar seu primeiro álbum, “Cataclysmic Sorcery”, descrito pela banda como uma tempestade de nove faixas Blackened Thrash Metal. A editora Black Market Metal Label e os Widower lançam “Cataclysmic Sorcery” em CD, formato digital, cassete e LP, no próximo dia 24 de Maio.
http://www.facebook.com/widoweratx

—> Os HYPERIA são uma banda Thrash Metal canadiana formada por ex-elementos de bandas como Loremaster, Skymir e Pecado, fundada em Setembro 2018 e que, neste curto espaço de tempo, conseguiu lançar já lançar uma estreia em formato EP, intitulada “Fish Creep Frenzy”, e assinar com a editora Sliptrick Records, que entretanto confirmou já a edição do primeiro álbum da banda ainda para este ano.
https://www.facebook.com/Hyperiabandofficial/

(fonte: Clawhammer PR, Petting Zoo Propaganda, Agonia Records, Horror Pain Gore Death Productions, Xenokorp Records, Against PR, Grand Sounds PR)